Pessoinhas queridas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Edredon

Oi gente bonita.
A minha amiga teve um bebê a 4 meses atrás, só fui visitá-la hoje e como sempre, a roupinha que comprei para o bebê já não servia, falta de não sei o quê, viu... Ontem pela manhã liguei marcando uma consulta pra minha sogra, a minha amiga é médica. Ela marcou pra hoje. Depois que desliguei o telefone fui comprar a matéria prima e terminei hoje à tarde, bem a tempo pra levar pra ela.
 Como esfriou por aqui esses dias tive a ideia de levar um edredon pra ela, e tinha de ser feita por mim.
 Acho que sou melhor fazendo artesanato do que fotografando, quando a foto não fica escura, fica embaçada, fracasso de fotógrafa que sou.
 Comprei o tecido com desenho de quadrados e quiltei, ficou parecendo patchwork, gostei do resultado, modéstia à parte.
A minha amiga e a mãe dela gostaram, e vocês?

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Momento flores

 Ai gente!!!! Tô passando por um momento flores, fico o dia todo pensando nelas, em como fazer um arranjo legal pra enfeitar a casa. Comprei essas flores numa loja de 1,99, claro que ela não custou 1,99!! Foi meio caro, custou 14,00 mas me apaixonei por elas, o vaso comprei num bazar de usados por 3,00.
 Comprei essas flores no mesmo lugar, não lembro quanto paguei, mas foi barato, o bule foi comprado no Carrefour, acho que custou 7,00.
 Olha os dois em seus devidos lugares.
Quando vi essas rosinhas me apaixonei, os vasinhos em alumínio também foi comprado no bazar de usados, custou 3,00 o conjunto. Espero que vocês gostem. Beijos.