Pessoinhas queridas

sábado, 26 de março de 2011

Ele merece

Oi gente querida.
O Ale do blog Lost in Japan está concorrendo ao premio mais que merecido de Melhor Uso da Tecnologia para o Bem Social devido ao trabalho mais que sério que tem feito na divulgação de informações fidedignas do terremoto que abalou o nordeste do Japão. Vamos ajudar votando AQUI. Gostaria que os amigos que tem um blog de maior visualização que o meu também ajudassem divulgando, pois ele é uma pessoa batalhadora que merece o premio. Obrigada. Beijos a todos

sexta-feira, 25 de março de 2011

Dando um trato no barraco

Oi Gente querida.
Estou tentando dar um trato no barraco, deixar ele mais bonitinho, aí pega uma ideia aqui, outra ali e tenta fazer parecido
 Essa é a janela de um lavabo, esses "vidrinhos" são pra carregar perfume na bolsa, achei-os muito fofos e comprei vários, custaram R$ 2,50 cada.
 Aqui é a janela do meu banheiro, ela fica bem no meio de um corredor, acho-a horrível, um dia vou trocá-la, por enquanto enfeitei com essas mini garrafas com flores. Gostei do resultado. Olho pra elas todo dia.
.Essa é a parte de dentro da janela horrível, aqui coloquei os "vidrinhos" de perfume. Sei lá, parece que falta alguma coisa. O que você acha? Aceito sugestões. Beijos.