Pessoinhas queridas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Caixa para DVDs

Oi gente linda.
Finalmente acabei de pintar minhas caixas pra guardar DVDs. Ficou meses esperando o toque final.
 Fiz uma decoupagem na tampa que ficou horrível, aí tive de refazer, que é bem pior que fazer do começo, aí pintou preguiça e ficou meses parado, agora é que criei coragem pra terminar, até que enfim.
Eu tinha feito decoupagem nas letras sem pintá-las e é claaaro que ficou uma droga, aí entrou na fila de espera junto com a tampa que ficou horrível. Finalmente acabou. Gostaram?
Beijos.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pedido de socorro II

Pois é, voltei do final de semana cheinha de novidades, passei sábado e domingo enfiada no meu quase ateliê, ainda tem coisa pra fazer lá. Deixa eu contar uma historinha pra vocês:
Era uma vez, uma moldura triste e abandonada numa rua movimentada de Campinas, aí passou uma fada-madrinha (euzinha) de carro olhando pra ela, essa fada estava a caminho da escola pra pegar os filhos, na volta parou e fez um dos filhos pegar a moldura que estava na calçada do outro lado da rua e colocar no porta malas do carro, vocês precisavam ver a cara do meu filho, sem falar nos comentários do irmão e do amigo dentro do carro. Aí essa moldura ficou por meses esperando uma ideia da fada (eu, é claro). Até que neste final de semana a fada teve a deia de tirar o paspatour e lixá-la, e viu que ela ficou linda só com o fato de tê-la lixado e resolveu usá-la assim mesmo. Dá uma olhada:
 Só que ainda faltam muitas rolhas pra finalizar o trabalho. Onde posso arrumar mais? Essas ganhei num restaurante, mas não fui mais lá.
Olha que linda que é a moldura, foi só lixá-la. Preciso de mais rolhas com urgência, pois a ansiedade me consome, tanto que quando tive a ideia de lixar a moldura, nem me lembrei de fotografá-la, assim como o baú. Alguém pode me ajudar a conseguir mais rolhas? Beijos.

Pedido de socorro

Olha gente.
Às vezes a gente faz umas artes, olha pra elas e pensa: "Não sei....". Estou assim com esse baú. Ele estava com a tampa quebrada e à venda no bazar da Unicamp. Quem seria a louca a comprar uma coisa dessas? Eu. É claro!!! Era de madeira... Aí fiz uma arte nela, mas ainda não sei..., tá faltando um tchan, sabe? Marido falou pra pintar as flores de vermelho, mas não sei... Aí resolvemos (eu e marido) pedir sugestões a vocês. O que falta nele?
 Então, não gostei dessa "alça", o que posso colocar no lugar?
 Marido falou pra pintar o puxador de vermelho e colocar uma corzinha nas cantoneiras.
Por favor, me ajudem. Realmente gostaria de dar um tchan neste baú. Pitacos, please. Beijos.

Minha obra de arte




Oi gente linda.
Tirei essa semana pra colocar umas artes em dia. Sabe aquela coisa que fica meses esperando um fim? Pois é, botei um fim em ALGUMAS delas. Essa toalha de mesa foi uma delas, fiquei meses abraçada a ela, só fazia quando levava mãe e sogra ao médico, mas como é muito grande, incomodava os vizinhos de cadeira, aí ficou em casa aguardando o gran finalle que só aconteceu agora. Pra fazer ideia, tô desde o dia das mães abraçada a ela. Mas também, caprichei, fiz as quatro pontas mais o meio. Gostaram? Beijos.